segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2013

Museu de Ovar precisa de mais apoio para continuar a sua missão



Para colmatar o reduzido espaço que possui, diversificar a oferta cultural e abrir ainda mais o espaço à sociedade, o Museu de Ovar iniciou uma intervenção no rés-do-chão do seu edifício, onde pretende fazer um pequeno auditório. Tal projecto requer algum investimento não apenas nas obras estruturais mas também nos acabamentos, meios audiovisuais, etc. O restauro dos azulejos da fachada das traseiras também é um dos objectivos da actual direcção presidida por Manuel Cleto.
É por isto que o Museu de Ovar precisa realmente de apoio financeiro, pois luta com grandes dificuldades, inclusivamente para pagar os magros (mas possíveis) salários às funcionárias que, com tanto esforço, têm mantido o Museu de Ovar vivo. No entanto, “as transferências feitas pela Câmara Municipal parecem não ter tido em conta esta realidade extraordinária”, lamenta o PCP de Ovar, em comunicado.
O PCP diz que “valoriza os protocolos e parcerias de qualidade no âmbito cultural, como é o caso da realizada com a Fundação de Serralves”, e nem por momentos coloca em causa o valor acrescentado que tal parceria traz à população de Ovar no que à divulgação da cultura diz respeito. “Mas é absolutamente imperativo não esquecer o que se tem cá dentro - o nosso património e memória colectivas - mantidos há anos, desinteressadamente e com muito custo pelos nossos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®